sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mini pedido de desculpas

erm...



Eu me acho. Desculpa por isso. Na verdade, eu sempre quis me achar, apesar de me achar mais, recentemente. E me sinto culpada por isso. Nem todos se acham, ou se acharão.

Volta e meia digo o que acho que está certo em uma afirmação, sem nenhum modesto "talvez", nem "quiçá" ou "quem sabe". E eu acho tudo o que acho porque eu me acho!

Desculpas, de novo.

Mas vai dar trabalho eu usar essas palavras humildes o tempo todo.

Porque, além de me achar, sou preguiçosa.

Então, perdoem-me, mas vou continuar fazendo afirmações do que acho. Afinal, o que escrevo é meu, pois fui eu que fiz, mas espero não irritar ninguém com meu achismo.

E fiquem a vontade para discordar.

Pois já que me acho, nem ligo, acho válido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário